sábado, 13 de novembro de 2010

Aula de Salsa ... Bombando...

Meu Deuxxxxx...
Essa nossa aula de Salsa bombou esta sexta feira... foi tudo de bom...
Espero que essa continue crescendo cada vez mais... bem.. nem tanto, pq se nao, nao teremos onde dancar.. kkkkk


Bem, deixa eu nomear a galera desta foto...
Da esquerda para direita. Tio Dinali, Tia Vilva, Cassia, Rodrigo, Nelsinho, Renata, Meire, João, Diego, EU(Lobinho), Eli, Dani, Rubão, Leo(professor), Marcela, Aline, Pri, Adriane, Katy, Homero, Vivi, Will, Rodrigo Oliver, Théo, Lillyan, Debora e Leo(Alemão).

Amo todos vcs...

Lobinho

2 comentários:

  1. Jesuuuuuuuuuuuuuuuus quanta gente linda e de bem com a vida!

    ResponderExcluir
  2. Foi a minha primeira aula... heim...

    Mal sabia eu como seria... se eu soubesse antes... há mto. mais tempo teria me infiltrado...

    ResponderExcluir